Campanha promovida pela Ferreira Costa agracia 100 meninos e meninas em Aracaju (SE)

A tarde da última sexta-feira (21) foi de muita alegria para a garotada assistida pela Legião da Boa Vontade (LBV) na capital sergipana. O Papai Noel esteve na sede da instituição no bairro Industrial e presenteou 100 meninos e meninas de 6 a 10 anos de idade. A realização dos pedidos da criançada só foi possível graças à campanha Natal Solidário promovida pela Ferreira Costa.

Há três anos, funcionários e colaboradores do home center e a sociedade sergipana se mobilizam para levar mais alegria a crianças carentes em Aracaju. Este ano, a instituição abraçada pela campanha foi a LBV, que realiza importantes trabalhos socioeducativos e culturais com crianças, jovens e idosos.

“Todo mundo espera ganhar algo no Natal e as crianças estavam ansiosas por esse momento já que não podem ganhar um presente da família. A Ferreira Costa veio para somar e nos ajudar a proporcionar esta felicidade à garotada. Muito obrigado!”, agradeceu a assessora de comunicação da LBV, Vânia Bandeira.

E a tão esperada visita do Papai Noel aconteceu em clima de festa. Em agradecimento, a criançada brindou o Bom Velhinho e a equipe da Ferreira Costa com lindas apresentações musicais e uma encenação do clássico “Alice no País das Maravilhas”.

LBV

No Centro Comunitário da Legião da Boa Vontade, localizado no bairro Industrial em Aracaju, são desenvolvidos três relevantes programas: “Criança, Futuro no Presente”, “Jovem, Futuro no Presente” e “Vida Plena”, que oferecem oficinas culturais e socioeducativas a 250 crianças e jovens de 6 a 18 anos de idade e a 100 idosos.

Para participar das atividades do projeto “Futuro no Presente”, é essencial que a criança ou adolescente esteja estudando e as aulas acontecem no contraturno da escola. Além das atividades de música, dança e teatro, a LBV oferece refeições aos assistidos e realiza outras ações sociais com a comunidade local.

No programa “Vida Plena”, os idosos participam de oficinas de música, artesanato e cidadania ecumênica. Todas as atividades da LBV são planejadas e executadas por profissionais gabaritados e a instituição é mantida exclusivamente por doações. Para contribuir, basta acessar o site www.lbv.org.br e realizar o cadastro.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image