Maior canal de música do Brasil vai lançar Sintonia no no ano que vem. Série narra a vida de três jovens da favela em São Paulo

Kondzilla vai lançar série no ano que vem
Divulgação

A Netflix anunciou nesta segunda-feira (12) a série Sintonia, nova produção brasileira da plataforma. Mas a principal novidade é que a trama foi criada por Kondzilla, dono do maior canal de música do YouTube do Brasil.

A série aborda temas como música, tráfico de drogas e religião e é narrada através das perspectivas de três jovens que vivem na periferia de São Paulo.

Doni, Nando e Rita são os protagonistas que vivem juntos na mesma favela. Apesar da proximidade, cada um segue o seu caminho.

Porém, eles são unidos por uma mesma percepção: só eles mesmos são capazes de mudar as próprias vidas.
 
Com previsão de estreia na Netflix em 2019, a série é produzida por Kondzilla, Guilherme Quintela e Felipe Braga, com produção da Losbragas.

Kondzilla, é Konrad Dantas, diretor e produtor de clipes de funk. O jovem de 29 anos é líder em número de visualizações, com mais de 13 bilhões de cliques. No ranking mundial, ele já está na 14ª posição. É o nono maior canal de música do mundo.


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image