Ator está em ‘Malhação – Seu Lugar no Mundo’ e conta, nos bastidores do ‘Encontro’: ‘Tenho que aproveitar, porque não é todo mundo que tem mãe jovem’

nicolas-prattes

Aos 18 anos, Nicolas Prattes está longe de ser um jovem-rebelde-revoltado. Muito pelo contrário! O ator, que dá vida ao protagonista Rodrigo em Malhação – Seu Lugar no Mundo conta, nos bastidores do Encontro, sobre sua relação com a mãe, a atriz e psicóloga Giselle, de 36 anos. “Ela é a minha mentora. Não tomo nenhuma decisão sem ela. Minha mãe acerta em tudo o que diz e sempre está comigo nos lugares. Tenho que aproveitar, porque não é todo mundo que tem mãe jovem. Ela é uma irmã-mãe”, comemora Nicolas, que, hoje, tem a idade de quando sua mãe o teve.

Aos risos, Giselle entrega que o primogênito é ciumento com ela, sim: “Nossa, já passei muita vergonha com ele!”. Prontamente, Nicolas explica: “Eu era, mas mais novo. A gente andava no shopping e os caras ficavam olhando para a minha mãe. Encarava até eles pararem de olhar (risos). Agora, estou mais tranquilo. Ela é linda, tenho que aceitar e não lutar contra. Ela é responsável por eu estar onde estou”. Segundo Giselle, ela garante que é uma sogra legal e não faz a linha possessiva. “Eu era superapaixonada pela ex-namorada dele. Sofri quando eles terminaram. Mãe se apega, não tem jeito”, comenta Giselle, sobre Lívian Aragão, com quem Nicolas namorou por 2 anos.

Sobre ter sido mãe cedo, Giselle admite que o filho sempre foi muito responsável e isso ajudou em todo o processo. “Nunca me preocupei com as notas do Nicolas na escola, por exemplo. Eu me preocupava em como ser uma boa mãe para ele. Brinco que somos sobreviventes, porque tinha tudo para dar errado. Fico feliz dele ter os pés no chão. Ouvi que perderia a fase das noitadas e que ele atrapalharia a minha profissão. Eu devorava livros sobre maternidade e educação infantil, pois precisava aprender a ser mãe. Eu e o pai do Nicolas ficamos juntos por sete anos e somos amigos até hoje”, afirma Giselle, que completa sobre o filho: “Ainda estou na fase de só babar e não tenho um olhar crítico”.

Fonte: GShow