Para a comemoração aos 69 anos da rede GBarbosa, a Cencosud Media, unidade de retail media do grupo varejista, apostou em mídias diferenciadas para fomentar a experiência do cliente no ponto de venda.

 

Um portal em LED foi instalado na frente de loja da unidade GBarbosa Costa Azul, em Salvador/BA trazendo informação em movimento (digital sign). O pórtico chama a atenção de quem circula, destacando os critérios de participação na promoção e os prêmios sorteados. Acompanhando as trends do TikTok, a loja Jardins, em Aracaju/SE, ganhou uma ação FOOH (Fake Out of Home). Através da mídia, cenas de caminhão, balão, dentre outros apelos visuais fazem referência aos prêmios da campanha de aniversário.

 

O enxoval também contemplou adesivo de piso, testeira impressa e hologramas foram espalhados no salão de vendas das lojas, dando movimento promocional e focando na mecânica promocional e  marcas participantes.

 

Considerada um sucesso pela unidade de retail, a campanha de aniversário do GBarbosa reuniu mais de 200 parceiros da indústria, ampliando o mix de produtos participantes da promoção. Além disso, Cencosud Media fomentou as estratégias de digital da rede, utilizando o CRM para garantir ofertas personalizadas aos clientes do App GBarbosa.

 

Sobre o Aniversário GBarbosa

 

A promoção vai sortear quatro motos, dois carros e um caminhão de prêmios até o dia 31 de março. Para concorrer basta baixar ou atualizar o APP GBarbosa, dar o aceite no regulamento e realizar compras a partir de R$ 50 contendo ao menos um produto participante para gerar números da sorte, sendo que os clientes Cartão GBarbosa ainda ganham números da sorte em dobro.

 

A campanha é válida em todas as unidades do GBarbosa, incluindo super/hiper, farmácias e Eletroshows, nos estados de Alagoas, Bahia, Ceará, Pernambuco e Sergipe. O regulamento completo está disponível no App GBarbosa e no hotsite aniversariogbarbosa.com.br.