Revista não chegará mais ao fim no Brasil. A partir de março de 2016, ela será publicada pela PBB Entertainment, um grupo do Paraná.
Como foi divulgado, a “Playboy” não chegará mais ao fim no Brasil. A edição de dezembro será apenas a última publicada pela editora Abril, com a Paparazzo Misteriosa na capa. Em março de 2016, a revista voltará renovada às bancas sob o comando da PBB Entertainment, um grupo do Paraná que acertou com a matriz norte-americana os direitos de publicação no país.
E os novos donos, os sócios Marcos de Abreu, André Sanseverino e Edson Oliveira, prometem trazer os tempos áureos da “Playboy” de volta. “Queremos que a revista tenha o glamour que já teve. Queremos voltar a ter grandes estrelas na capa, que elas tirem a roupa nas nossas páginas”, disse Sanseverino ao EGO, nesta segunda-feira, 7.
O empresário, que ocupa o posto de publisher e vice-presidente, garantiu que a nova “Playboy” vai manter a nudez das musas em suas páginas. Em outubro, a edição norte-americana informou que, a partir do ano que vem, publicará ensaios sensuais, mas sem nu frontal. Para os americanos, a nudez perdeu força comercial em veículos impressos por causa da concorrência de sites e blog pornográficos. “A sensualidade da mulher brasileira tem outro padrão, não dá para comparar com as norte-americanas. A começar pelo biquíni”, brincou Sanseverino.
Fonte:ego.globo.com