Victor Chaves, da dupla Victor & Léo, falou pela primeira vez sobre a suposta agressão que teria cometido contra a mulher, Poliana Bagatini, grávida de 4 meses, na última sexta-feira (24). Em entrevista ao ‘Fantástico’, o sertanejo negou as acusações de que teria jogado ela no chão e chutado várias vezes nela.

“A única coisa que eu posso dizer é que a minha família é meu bem maior e que toda a minha postura sempre foi de preservar a família. Eu vou continuar fazendo isso. Toda essa exposição me pegou de surpresa. Eu jamais agrediria alguém na minha vida, muito menos minha esposa, que tá grávida do João. A minha postura vai ser continuar preservando a família e me preservando de toda uma exposição altamente negativa e com a qual eu vou lidar em recolhimento com a minha família”, afirmou ele.

Durante a entrevista, realizada num hangar particular do aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, teve a presença de Poliana Bagatini, que não quis se pronunciar.

Neste domingo (26), no entanto, Poliana usou as redes sociais para postar um texto em que fala sobre a polêmica em que se envolveu nesta semana. A empresária voltou atrás e negou que a agressão tenha acontecido.

Na última sexta-feira, tivemos um grande desentendimento familiar que me abalou profundamente. Em Belo Horizonte, não tenho parentes ou amigos, estava distante da minha cidade natal e, após a discussão com minha sogra, sem sentir o apoio do Vitor que tentou me conter, vi na polícia um lugar em que me senti amparada. Em momento algum, considerei o que tivesse ocorrido qualquer crime, principalmente, praticado por meu marido Vitor, tanto que falei em meu depoimento na polícia que não tinha interesse na apuração de natureza penal. Vitor não me machucou e nunca me machucaria e, para comprovar, a inexistência de qualquer lesão, resolvi fazer a perícia no IML. Apesar do transtorno que toda a repercussão nos causou, meu bebê e eu estamos em pleno estado de saúde. Agradeço a preocupação com nossa família e peço a compreensão de todos, pois agora preciso de paz para me recompor”, escreveu ela.

Investigação
As investigações do caso estão em andamento, mas a Polícia Civil informou que ainda não ha data definida para o depoimento do cantor. Além disso, a nota afirmava que a sogra de Poliana, de 65 anos, também registrou uma ocorrência em unidade da PCMG, por volta das 17h de sexta, contra a nora. O caso está sendo apurado.

Na sexta-feira, Poliana, que está grávida, relatou às autoridades ter sido jogada no chão e recebido chutes do cantor sertanejo. A equipe tenta localizar testemunhas e também imagens de circuito de segurança. Os envolvidos serão intimados para prestar depoimentos, podendo também o acusado se apresentar espontaneamente à autoridade policial.

Victor é afastado do “The Voice Kids”
Victor, que é um dos jurados do “The Voice Kids”, foi afastado do programa. O apresentador André Marques fez um comunicado oficial no início da atração, e informou que ele ainda aparecerá nos programas gravados.

“Esta semana aconteceu um fato importante envolvendo um dos técnicos aqui do nosso programa. Uma acusação bastante grave de violência doméstica envolvendo o Victor. A Globo repudia toda e qualquer forma de violência e acredita que essa acusação precisa ser apurada com rigor, garantindo o direito de defesa na busca da verdade. O Victor inclusive nos procurou, informando que iria se afastar do programa, para se dedicar totalmente a esse caso. No entanto, você que acompanha o nosso The Voice Kids sabe que estamos em um momento muito especial da disputa das crianças. Como nosso programa de hoje e o da semana que vem já estavam gravados, em respeito a essas crianças que se esforçaram tanto para chegar até aqui nas Batalhas, decidimos manter o programa como ele foi gravado. O jornalismo da Globo vai acompanhar o desenrolar desse caso, para que você saiba tudo o que está acontecendo”.

Fonte: iBahia