Campanha SuperLiquiVivaLinda 10 1

O Boticário, maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, começa o ano com uma grande promoção: descontos de até 30% em mais de 500 produtos, entre itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. A Super Liqui Viva Linda, que teve início dia 2 de janeiro, é válida para os 3.750 pontos de venda da marca, no e-commerce (www.boticario.com.br) e nas compras por meio das revendedoras O Boticário até 25 de janeiro, ou enquanto durarem os estoques.
Participam da promoção alguns dos clássicos da perfumaria de O Boticário, como Floratta, Linda, Glamour, Malbec e Quasar. Além dos itens de maquiagem das marcas Make B. e Intense e cuidados pessoas com as linhas Nativa SPA e Cuide-se Bem.

Campanha

Para comunicar a novidade, O Boticário estreia uma grande campanha, que inclui um filme de TV, mídia in e outdoor, rádio e também na internet. A Super Liqui Viva Linda terá uma página especial no portal Viva Linda reunindo diversos conteúdos de beleza, além de informações sobre os itens em promoção (boticario.com.br/superliqui).
O filme para as TVs aberta e fechada foi criado pela Almap BBDO. No comercial ?Chamado?, dirigido por Caito Ortiz e Daniel Klamjmic, várias mulheres aparecem recebendo uma carta, mensagem no celular ou e-mail e saem apressadas assim que leem o conteúdo. Na cena seguinte, o filme mostra o grupo indo em direção a uma loja O Boticário e, depois, experimentando os produtos da marca. A locução revela informações sobre a promoção Super Liqui Viva Linda e convida a viver toda a sua beleza o ano todo.

Fonte: Osanilde Oliveira (Assessoria de Imprensa)