A seleção do México teve problemas para conseguir treinar no CT Rei Pelé, em Santos, na manhã desta segunda-feira. O ônibus oficial da Fifa, colocado à disposição de todas as 32 delegações, quebrou e obrigou os jogadores a se espremerem em táxis para chegar ao centro de treinamento.
Jogador mais experiente do elenco mexicano, o zagueiro Rafael Márquez, ex-Barcelona, usou as redes sociais para ironizar a situação. “Encolheram o ônibus. Indo treinar de táxi”, escreveu o defensor em sua conta no Instagram, com uma foto ao lado de outros três companheiros no carro.
A atividade desta manhã é a segunda do México em solo brasileiro. No domingo, o técnico Miguel Herrera fez apenas um trabalho leve, em campo reduzido. O atacante do Manchester United Chicharito Hernández, um dos principais nomes da seleção, por exemplo, atuou como goleiro.
O México está no grupo A do Mundial, o mesmo do Brasil, e faz sua estreia no próximo dia 13, contra Camarões, na Arena das Dunas, em Natal. Na sequência, no dia 17, os mexicanos encaram a equipe brasileira, no Castelão, em Fortaleza. O último jogo é contra a Croácia, dia 23, em Recife.
Fonte: MSN.com