DSC02659 cópia

(Foto: Kaissa Alves)

No quinto dia de apresentações nos palcos do Forró Caju, a abertura dos shows ficou por conta da Orquestra Sanfônica de Aracaju, trazendo para o público, o forró genuinamente nordestino, fazendo uma viagem no tempo ao tocar grandes sucessos do ritmo.

?Mais uma vez a Orquestra Sanfônica no Forró Caju, e preparamos um grande show para agradar todo o público. Nosso show terá participações especiais. Será aberto pela nossa madrinha, cantando clássicos de Luiz Gonzaga, e no meio do show, teremos participação de Edgar do Acordeon?, conta Maestro Evanilson.

Formada por músicos e professores da Escola de Artes Valdice Teles, a “Orquestra Sanfônica de Aracaju”, foi criada em 2007 com o intuito de despertar novos acordeonistas e mostrar para as pessoas um pouco do que é a cultura sergipana, de uma forma exemplar. O grupo é um encontro de três gerações, com 26 artistas, dos quais 22 sanfoneiros, três percussionistas e um baixista, sob a regência de Evanilson Vieira da Silva, e conta com a participação de duas mulheres. Na apresentação de hoje, 17 músicos estarão presentes.

?Toda vez é uma recepção muito boa. Nosso show é cultural, onde não só o pessoal dança, como também assiste, e é isso o que nos motiva e nos alegra. Vamos abordar um pouco de cada artista, trazendo também músicas de artistas locais?, destaca o guitarrista Denisson.

DSC02712 cópia

(Foto: Kaissa Alves)

Confira a programação da noite de terça-feira (23) no Forró Caju:
(Palco Luiz Gonzaga e palco Dominguinhos)

21h ? Orquestra Sanfônica
22h – Xote Baião
23h ? Samyra e Forró 100%
01h ? Calypso
02:30 ? Beto Salles

Fique ligado na cobertura completa do melhor São João do Nordeste. No São João, cada click é uma nova emoção! #ToNoAracajufest

Caroline Matos

(Equipe Aracajufest)