IMG-20150410-WA0015
Em mais uma de suas apresentações primorosas, a Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse) emocionou e abrilhantou a noite do público da noite desta quinta-feira, 09.04. Desta vez, o palco do concerto foi o Teatro Atheneu.

A Orsse, que é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, presenteou o Teatro, numa forma de comemorar os seus 61 anos de existência. A apresentação foi um clássico da música erudita. Quem esteve presente, pode desfrutar das belíssimas notas de Bach, a exemplo Suíte Orquestral n. 3, compositor que em 2015 é celebrado seus 330 anos de nascimento. Mozart também foi a estrela da noite, com sua Sinfonia n. 29 e o Concerto para Trompa n. 1 em Ré Maior.

A série ‘Laranjeiras’, que ocorre sempre no Teatro Atheheu é composta por um repertório consagrado, que procura aproximar o público da orquestra. ?Para comemorar os 61 anos do Atheneu, escolhemos um repertório mais camerístico. Câmara, ou recinto pequeno, diferentemente dos grandes teatros, é o lugar ideal para a realização destes concertos, onde os espectadores estão prontos a ater-se aos mínimos detalhes, e o Atheneu é especial para isso?, acredita o maestro e regente do concerto, Daniel Nery.
Fonte: ASCOM