palco gerson filho

Com uma programação 100% sergipana, o palco alternativo Gerson Filho é considerado por muitos o melhor da festa. É neste espaço de aproximadamente 100 m² que os músicos locais encontram uma boa oportunidade para mostrar seu respectivo trabalho e principalmente difundir canções de autoria própria. Na noite de ontem a festividade teve início às 18h com a apresentação da banda Cebolinha e Forró Bis. Dando sequência foi a vês do grupo junino Pho do Forró animar a noite dos forrozeiros que já marcavam presença na quarta noite do Forró Caju 2014.

Sinônimo de competência e qualidade sonora, o músico Silvio Rocha mais uma vez esteve presente na programação e fez um show que misturou a batida envolvente do baião com o xaxado, e claro, o verdadeiro forró pé-de-serra. ?Estou muito feliz em estar aqui mais um ano, e espero que o povo possa continuar participando dessa festa maravilhosa na mais ampla harmonia e respeito um com o outro. O Forró Caju deste ano é um sucesso?. Em seguida foi a vez da revelação Marcelo Bala assumir o comando o palco e agitar mais de três mil pessoas que estavam acompanhando as apresentações.

Conseguindo manter o bom público e agradando aos forrozeiros de plantão, foi a vez da banda Forró da Rajação realizar sua segunda participação no evento. No ano passado, o grupo se apresentou no Casarão da Clemilda e diante do sucesso alcançado e registrado pela organização do evento, foi dado ofertada a oportunidade para se apresentar no palco Gerson Filho. No comando da banda, o trio de vocalistas formado por Claudia Susane, Willian Mandely e Andrey Vasconcelos voltou a mostrar talento e promoveram um show repleto de canções próprias e efeitos especiais que iluminaram ainda mais o céu aracajuano.

?Nossa idéia sempre foi enriquecer essa festa maravilhosa e que abraça tão bem os artistas locais. Temos que agradecer primeiramente a Deus pela segunda apresentação consecutiva no Forró Caju, aos nossos parceiros, Auto Peças Macêdo, Kira Moda Jovem e Conexão Mangueiras, e claro, ao nosso prefeito João Alves Filho e aos secretários municipais Walker Carvalho e Léo Viana?, disse os vocalistas.

Por Milton Júnior (Aracajufest)