Discutir sobre Segurança do Trabalho e Meio Ambiente é o objetivo principal do projeto “Fique por Dentro”, uma parceria da Ferreira Costa com as empresas PWB Engenharia e Preventmax. A primeira palestra acontecerá no neste sábado (27), no auditório do home center, localizado na avenida Tancredo Neves, das 9h às 12h.

Durante toda manhã, serão realizadas duas palestras: uma ministrada pelo tecnólogo em segurança do trabalho, Luiz Eduardo Santos, da Preventmax, com o tema “Cuidado com as mãos, evitando acidentes de trabalho”.  Já a segunda palestra será realizada pelo engenheiro de petróleo e ambiental, Wilson Borges, da PWB engenharia, com o tema “Gestão de segurança do trabalho com perspectivas ambientais e produtivas”.

As discussões acontecerão uma vez por mês e o acesso será totalmente gratuito, com vagas limitadas. Poderão participar dos cursos, estudantes, profissionais, empresas e comércios de todos os portes, empresários e interessados no assunto. As vagas serão limitadas e para participar basta se inscrever no site pwbengenharia.com.br.

Projeto certifica os participantes

A cada encontro, todos os participantes receberão via e-mail o certificado digital. Quem participar de todos os encontros receberá o “Certificado de Honra” do Projeto Fique por Dentro 2018, com o total de horas referente às palestras ministradas durante o ano.  

Público alvo

O Projeto Fique por Dentro visa alcançar toda a comunidade técnico-científica estudantil e profissional das áreas de Segurança do Trabalho e Meio Ambiente, bem como refinar e atualizar o conhecimento das entidades empreendedoras, comercial e industrial de todos os portes que compõem o cenário econômico sergipano. Além dos temas centrais, as palestras serão direcionadas a segmentos como: construção civil, indústria de petróleo, condomínios residenciais, postos de combustíveis, aprofundamento cientifico estudantil e profissional, segurança na escola e doméstica, psicologia do trabalho entre outros temas.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image