Em meio a um cenário de luzes, cores e magia, o empreendimento abre oficialmente o Natal com a chegada do Papai Noel

Após vestir-se com uma decoração que destaca o brilho das luzes e cores tradicionais do período natalino, o RioMar Aracaju  prepara-se para receber o embaixador do Natal: Papai Noel!
O encontro do Bom Velhinho com a família sergipana irá acontecer na próxima quarta-feira, 14 de novembro, no Teatro Encantado, espaço localizado no segundo piso – ao lado da loja Ricardo Almeida -, e produzido especialmente para receber a estrela da festa. 

Chegada triunfal

Para receber o Papai Noel, o RioMar preparou uma grande festa recheada de atrações imperdíveis.  A programação terá início às 18h30, com um pocket show protagonizado pela Blitz Intervenções, que promete emocionar o público do RioMar com a magia do Natal.

No espetáculo de abertura, Mamãe Noel irá revelar um segredo do Bom Velhinho: ele adora tomar um chazinho para se aquecer, enquanto lê as cartinhas enviadas pelas crianças à sua residência no Polo Norte. “Papai Noel ama sentar à mesa, bater um bom papo com amigos, saborear uma receita feita com carinho, compartilhando afetos e bons momentos” – conta Mamãe Noel.

Durante a apresentação, personagens londrinos surgirão como elementos lúdicos numa viagem de sons, efeitos especiais e cores, para ajudar a Mamãe Noel a preparar o chá preferido do Bom Velhinho. Os preparativos vão bem, até que o Chapeleiro Maluco aparece e decide bagunçar a cozinha elaborando sua própria receita de biscoitos.

Após o final da apresentação, Papai Noel surpreenderá a todos com uma chegada triunfal.  Em meio a um cenário de magia e encantamento, com músicas natalinas entoadas pelo Coral da Escola Adventista, muita alegria, distribuição de doces e carinhos, Papai Noel receberá o público para uma inesquecível sessão de fotos. 

E para que as crianças possam conversar com Papai Noel e entregar as cartinhas com os pedidos do Natal, o Bom Velhinho estará aguardando a todos, na confortável sala de sua casa. De 14 de novembro a 24 de dezembro, de terça-feira a domingo, das 14h às 20h, o endereço do Papai Noel será no primeiro piso do shopping, em frente ao Banese.

Programação natalina

Durante o período natalino, o RioMar Shopping irá presentear o público com as famosas Paradas de Natal, eventos que mexem com o imaginário de toda criança. De 16 de novembro a 14 de dezembro, sempre às sextas-feiras, às 18h30, os desfiles irão percorrer os corredores do shopping trazendo elementos como brinquedos, guloseimas e personagens natalinos. Os componentes da decoração ‘A Casa de Chá do Papai Noel’ irão ganhar vida e transformar o mall num verdadeiro cenário de emoção e beleza.

O espetáculo envolve o trabalho de vinte artistas selecionados exclusivamente para o cortejo. Dentre os elementos cenográficos que irão compor o desfile, estão sr. Xícara de Chá, Dona Maçã do Amor, Dona Pipoca, sr. Algodão Doce, Dona Marshmallow, soldadinhos de chumbo, bonecas e divertidos duendes. Cada apresentação irá contemplar pernas de pau e bailarinas, que irão promover uma perfeita interação com as crianças.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image