marcos-pasquim-vive-o-instrutor-de-saltos-ornamentais-carlos-alberto-em-babilonia

Marcos Pasquim diz que ainda não sabe sobre os rumos de seu personagem em “Babilônia”. Segundo o site “Notícias da TV”, a Globo abortou a trama gay que envolveria os personagens de Marcos Pasquim e Marcello Melo Jr., e o treinador Carlos Alberto, papel de Pasquim, será heterossexual.

“Muitas coisas sobre a novela eu tenho lido na internet. Eu recebi os capítulos do acidente que a menina vai sofrer [Júlia, que vai se machucar no clube e ele precisará socorrer a criança, mas ao dirigir o carro de um outro professor, Carlos sofrerá uma crise do pânico] e só. O que vai acontecer com ele só os autores sabem. Mas estou preparado para qualquer coisa, o que vier”, afirma o ator em conversa com o UOL.

No lugar de atração por homens, Carlos Alberto vai revelar um trauma do passado. Na sinopse original, o instrutor de saltos ornamentais seria um gay “sem sair do armário”, mas iria se apaixonar por pelo professor de slackline Ivan, personagem de Mello Jr e viver esse amor.

Várias mudanças ocorreram em “Babilônia” desde a estreia, em março, uma delas a da personagem Alice (Sophie Charlotte) que seria uma prostituta, mas agora é a mocinha sofredora e praticamente a protagonista da trama.

Fonte: Uol Entretenimento