Compositora mineira apresenta repertório com músicas próprias e clássicos da MPB neste sábado (5) em São Paulo, no Tom Brasil

Paula Fernandes também faz turnê pela Europa
Ag Nes

Paula Fernandes se apresenta em São Paulo, no Tom Brasil, neste sábado (5). O espetáculo faz parte da turnê Amanhecer, que traz composições próprias e canções que marcaram a vida da cantora.

Em formato acústico, a artista promete surpreender os fãs mostrando um setlist eclético.

— Temos muita liberdade com o repertório, então isso já é uma das atrações. A ideia é que o público ouça músicas importantes da minha carreira. São canções que me influenciam e gravadas por artistas que admiro. No palco, tem espaço para Pássaro de FogoJeito de MatoDesculpe, Mas Eu Vou Chorar(Leandro e Leonardo), Oceano (Djavan) e até A Thousand Years (Christina Perri).

Paula faz questão de ressaltar que os fãs podem interferir no espetáculo. 

— O público tem papel importante também porque pode sugerir músicas, fazer pedidos… é muito aberto!
 
 

Além de rodar o Brasil, a sertaneja ainda mantém a carreira internacional.

— Tenho feito turnê fora do País uma vez por ano. Estive na Europa, passando por Portugal, que sempre me recebeu tão bem. E fomos para a África, onde tocamos em algumas cidades e foi lindo. E este ano devemos fazer novamente nossa viagem ao exterior.

Paula ainda revela que tem muitos planos para 2018.

— Estamos finalizando o novo espetáculo, que vai se chamar Jeans e tem direção da Joana Mazzucchelli. Estou muito animada! Planejamos todos detalhes. A ideia é dar continuidade ao trabalho autoral que estou fazendo, de maneira muito mais leve, acessível e despojada. Assim como o jeans, que é algo atemporal, presente na vida de todos e pode ser casual, chique e descolado. Além disso, nos próximos meses, vou lançar um single. Ainda está em produção, mas espero anunciar a novidade em breve.

Fonte: R7, por Daniel Vaughan


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image