PauloGustavoDesabafoFas

De turnê pelo Brasil com a peças ‘Hiperativo’ e ‘220 Volts’, o humorista Paulo Gustavo decidiu mandar um recado para seus seguidores nas redes sociais na noite dessa segunda-feira (03 de novembro). O ator fez um desabafo onde deixou claro que nem sempre se sente disposto de atender aos fãs e que nem todos conseguem entender.

“Queria pedir pros meus fãs não discutirem com quem não está disposto a trocar ideia e mudar de opinião. Não vale a pena discutir com quem só quer reclamar, ofender sem se preocupar em entender o lado do nosso artista. Eu tiro foto quando eu posso! Quando estou cansado, dodói ou com compromisso, eu não tiro! Quem não entender [email protected]#$%-se! O fã de verdade entende! Falar que o sucesso subiu a cabeça, que só pensa em dinheiro é pra gente sem alcance maior de visão ou sem uma louça pra lavar! Inclusive, vou lavar a minha! Que toda hora que eu vou tomar Coca Cola eu pego um copo diferente e vou espalhando pela casa! Já contabilizei 8! Tô na [email protected]#$%&; aqui”, escreveu ele no perfil do Instagram.

Ao verem a mensagem, seguidores de Paulo mostraram apoio a ele. “Mandou muito bem, as pessoas tem de ter consciência disso e entender Qdo dá e Qdo não dá…”, disse uma internauta. “Quem age dessa forma realmente não é teu fã, o verdadeiro fã é compreensivo, respeitador e cheio de amor”, comentou outro. “Falou tudo…Vc eh o Máximo”, postou o terceiro.

Fonte: ibahia.com