PaiDoAssaltanteEquipeTvReproducaoTvTribuna

Um dia após o suspeito de assaltar uma equipe de TV ao vivo se entregar à polícia e ser preso, o pai do rapaz, pediu perdão às vítimas pelo ato do filho. Em conversa com a imprensa, o aposentado Antonio da Silva, de 50 anos, chorou ao falar do caso.

?Eu fiquei muito emocionado. Ainda choro bastante, não estou comendo direito. É meu filho. A gente não quer que aconteça o mal com ninguém, mas principalmente com o nosso filho. Mas aquele que não tiver pecado que atire a primeira pedra. Todo mundo tem pecado, todo mundo erra e merece uma segunda chance?, disse.

Luan do Nascimento da Silva, de 21 anos, é suspeito de assaltar a jornalista Tatyana Jorge, da TV Tribuna, afiliada à Rede Globo na Baixada Santista, em São Paulo, durante uma entrevista ao vivo em frente à prefeitura da cidade.

Luan chegou de bicicleta, armado, derrubou a câmera do cinegrafista Alfredo Neto e exigiu que as pessoas entregassem seus pertences. Com a queda do equipamento, a transmissão acabou sendo encerrada. O jovem fugiu levando aparelhos celulares, relógios e correntes da equipe e do entrevistado. Ninguém se feriu durante a abordagem.


Fonte: iBahia