Notícias

Peixonauta anima o verão do RioMar

O mês mais divertido do ano chegou com sabor de diversão ao RioMar Aracaju. Até o dia 4 de fevereiro, Marina, Zico, Peixonauta e toda a sua turma prometem movimentar as férias da garotada. Instalado na Praça Mar, o ‘Espaço Peixonauta’ brinda os baixinhos com uma cenografia que remete ao mar, a terra e ao espaço.

Por lá, os pequenos recebem noções de cuidado com o meio ambiente, aprendem sobre a importância de preservação do planeta Terra e, principalmente, divertem-se a valer com as personagens da animação exibida pelo canal Discovery Kids.

Entre as divertidas experiências especialmente montadas para a criançada estão mergulhos num mar de bolinhas para a caçada às bolas pops; descoberta do mistério por trás das bolinhas pops; a missão de salvar um jardim coberto de sujeira, uma aulinha toda especial sobre separação do lixo e coleta seletiva e, como recompensa pelo trabalho executado, uma decolagem no foguete para explorar as estrelas e planetas no espaço.

O evento é gratuito e livre para crianças de 4 a 12 anos de idade. O funcionamento do circuito de brincadeiras segue o mesmo horário do RioMar Shopping, ou seja, de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12 às 21h. Partiu, curtir as férias de verão no RioMar Aracaju!

Fonte: Assessoria de Imprensa

COMPARTILHAR EM:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
X

Mais Vistos do Mês

Aracaju recebe espetáculo infantil “Spidey e Seus Amigos” com aventura ao vivo no Teatro Atheneu

Pôr do Jau Aracaju terá último encontro de Jau e Edson Gomes nos palcos em 2026

Circo Portugal estreia em Aracaju com sucesso de público e sessões esgotadas

Mais Vistos do Mês

Aracaju recebe espetáculo infantil “Spidey e Seus Amigos” com aventura ao vivo no Teatro Atheneu

Pôr do Jau Aracaju terá último encontro de Jau e Edson Gomes nos palcos em 2026

Circo Portugal estreia em Aracaju com sucesso de público e sessões esgotadas