Pela quarta vez se apresentando no maior e melhor arraial de Sergipe o talentoso Geraldinho Lins preparou um repertório rico em músicas tradicionalmente em apresentações de quadrilhas juninas e festas de rua. Satisfeito em retornar a capital sergipana, antes de iniciar a respectiva apresentação o artista recebeu a equipe de jornalismo do Aracaju Fest e agradeceu por mais uma oportunidade em agitar os forrozeiros que marcam presença na segunda noite de festejo junino de Aracaju.
Para ele, todos os artistas que possuem a oportunidade de se apresentar no palco da festa tendem a agradecer a oportunidade concedida pelo poder executivo municipal. ?Não conheço um artista que não se sente bem em vir a essa terra maravilhosa. Quando falo isso pode até parecer ação de marketing, mas não é! Realmente eu me sinto bem aqui e além da prefeitura sempre ter me acolhido tão bem, o povo embeleza a festa, por isso o repertório aqui é quente, não paramos um segundo sequer?, disse.
Ainda em entrevista exclusiva concedida ao ARACAJUFEST, Geraldinho aproveitou a oportunidade para parabenizar a Secretaria Municipal Especial de Cultura (SEC) pela valorização dos artistas locais. Segundo ele, apoiar os músicos sergipanos é garantir sustentabilidade para aqueles que trabalham todos os meses do ano. ?É um duro danado. Ensaio quase toda semana e quando passa o carnaval a gente intensifica os ensaios. Chegar nesse mês tão especial para todos os forrozeiros e ter a oportunidade de se apresentar no Forró Caju é uma gratificação para todos?, pontuou.
Vale ressaltar que nos 12 dias de festa serão 35 artistas nacionais, a exemplo de Geraldinho Lins, e mais de 250 bandas e grupos sergipanos. ARACAJU FEST na cobertura do Forró Caju 2014.
Por Milton Júnior (Aracajufest)