O pássaro mais traquina do mundo convoca toda a garotada para, juntos, comemorarem o Dia da Árvore com muita diversão e ajudá-lo na preservação de seu habitat natural, deixando a capital sergipana mais arborizada. Na próxima sexta-feira (21), a partir das 13 horas, as 100 primeiras crianças que brincarem no Circuito de Aventuras do Pica-pau instalado no Shopping Jardins, em Aracaju (SE), vão ganhar uma linda muda de árvore.

Os participantes do Desafio na Floresta, localizado na Praça de Eventos 2, poderão levar para casa uma muda de ipê roxo ou de ipê amarelo. Depois é só escolher um local, convidar os pais e amigos para plantá-la e seguir as orientações de como cultivá-la. Vale fotografar este momento especial e compartilhar a imagem nas redes sociais com a hastag #DiadaArvoreNoShoppingJardins. Assim, o Pica-pau poderá saber onde cada criança plantou a sua arvorezinha. Quem sabe, um dia, ele não faça uma visita? Hêhêhêhêhê!

No Circuito de Aventuras do Pica-pau – Desafio na Floresta, meninos e meninas curtem a piscina de espumas e os brinquedos infláveis Aventura na Montanha, Travessia Divertida, Desafio dos Troncos, Escalada e Desafio do Pica-pau, além de um charmoso set para fotografias. A atração é indicada para crianças de 4 a 12 anos de idade, com até 1,30 metro de altura, e o ingresso individual custa R$ 20 para 15 minutos de diversão e R$ 1 para cada minuto excedente. Baixinhos menores de 4 anos também podem participar da brincadeira, desde que acompanhadas por um responsável (não-pagante).

O Circuito de Aventuras do Pica-pau funciona de segunda a sexta-feira, das 13h às 21h; sábados das 10h às 22h; e domingos e feriados, das 13h às 20h.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image