O cantor Tiago Iorc está “dando um tempo” da fama. Ele, que estourou em todo o país com o álbum “Troco Likes“, de 2015, e lotava shows por todo o país, anunciou há sete meses que iria “se ausentar dessa vida instagrâmica”. E assim fez: desde então não se sabe mais dele. No domingo (12) o programa “Domingo Espetacular“, da Record, decidiu investigar o paradeiro do cantor.
Em uma conversa com Felipe Simas, empresário do cantor, esclareceu-se que foi justamente a carga muito grande de trabalho depois do disco de 2015 que motivou essa pausa na carreira. Iorc chegou a fazer 300 shows entre 2015 e 2017 divulgando “Troco Likes”, o que o deixou sobrecarregado.
O empresário garante que esse hiato não significa o fim da carreira musical de Iorc. No entanto, também não disse se ele planeja voltar em alguma data determinada. “Ele falou no fim do post ‘até já, já’. Só que a gente não sabe até quando vai esse ‘já, já’”, explica Simas.
O que se sabe a respeito de Iorc é que ele produziu o álbum “O Tempo é Agora“, da dupla Anavitória, recém-lançado. O empresário disse que não sabe onde no mundo o cantor estaria vivendo.
Fonte: mdemulher, por Ligia Helena