Olá amadinho e amadinha, tudo bem com você? O ano começou com tudo… E arrepare parece que está voando o mês de janeiro. A semana tá correndo. Então quer uma dica? Não deixa nada para depois aproveite cada segundo.

 

Faça com que o agora e o hoje sejam felizes para sempre. Aproveite e viva. Um ano de luz e saúde para todos que seja eterno e para sempre todos os momentos de alegria e vitórias.

 

Bloquinho do Bell

O verão de Sergipe está ainda mais quente. Sabe por que? Dia 6 de fevereiro vai rolar a festa na Praça de Eventos na Orla de Atalaia. Um verdadeiro pré-carnaval com Bell Marques, Maysa Reis, É o Tchan. E ainda DJ Gessana Skati perder? Nem pensar.

 

 

Divando

Sempre que vem ao Brasil a ubermodel Gisele Bundchen encanta por onde passa. Na sua última vinda, surpreendeu aos fãs saboreando o famoso pão de queijo mineiro. E ainda divulgando que gosta da delícia. Bem vinda sempre.

 

 

Em Trancoso

Os humoristas Carlinhos Maia e Lucas Guimarães alugaram uma casa em Trancoso na Bahia e por lá receberam amigos e influencers para a virada do ano. Foi tão vipada a estadia dos pais dos girassóis que contou até com a presença da cantora Vanessa da Mata que fez um show especial para os badalados.

 

 

Energia Positiva

A médica Waleska Brito utilizou suas redes sociais para desejar: “Um Mar de Coisas Boas em 2022”. A médica está em Sergipe e além de aproveitar dias de sol tem levado a família para conhecer pontos turísticos do estado.

 

 

Homenageado

A cantora Antônia Amorosa usou as redes sociais para homenagear o amigo Ezio Deda. Lindo de ser ler.
“O SERGIPANO DO ANO! Dizem que Simão Dias, por coincidência, nome do primeiro filho de Itabaiana, gerado por uma índia e um francês, é a terra dos governadores. Vou além disso! Simão Dias, que carrega algum gene da serra (só pode, né?), é também uma terra de gente que governa aonde pisa. E com Ezio não é diferente. Foi da mente dele que nasceu a ideia de transformar o antigo atheneuzinho, desativado em 1996, em um museu…”

 

 

Ano Novo TV Nova

A bailarina Carol Amaral está em contagem regressiva para estrear no Ballet do Faustão na Band. Ela que já acompanha o apresentador há alguns anos desde a antiga emissora, continua fazendo parte do famoso grupo. E a estreia promete ser com pé direito. Os ensaios estão bombando e o programa agora será de segunda a sexta 20:30. Boa sorte!

 

 

Apaixonados

Passeando em férias pelo sul do Brasil o casal Felipe Becari e Carla Diaz estão postando clicks nas redes sociais compartilhando os momentos da viagem com os fãs e seguidores.

 

 

Celebrando a Vida

O diretor artístico Everaldo Pereira comemora mais um ano de vida sempre rodeado de bons amigos e ótimas energia e sua família. Eve gosta de comemorar seu aniversário sempre no palco com seus shows e danças que são sucesso total! Muito anos de vida.

 

 

Causando Frisson

Em Maceió, no Réveillon Celebration e no Buteco do Gusttavo Lima, o influencer Victor Igoh por onde passava, causava um burburinho. Já fiquei sabendo que ele é bem tranquilo e tem uma energia boa. E para os curiosos, ele continua solteiro.

 

 

Lindos de Viver

Os atores Lazaro Ramos e Taís Araújo fazem falta nas telinhas juntos. Quando atuam ou apresentam, os dois tem total sintonia. Que em 2022 eles emplaquem mais um projeto que é certeza de sucesso sempre.

 

 

Rapidinhas e baphônicas:

 

Maria Gadú “Quem sabe isso quer dizer amor.” Dia 20 de janeiro em Aracaju no às 20h:30min no Teatro Tobias Barreto.

 

Gusttavo Lima precisou cancelar agenda de shows e compromissos ao ser diagnosticado com vírus da Covid.

 

Avião com Maiara irmã de Maraisa precisou fazer pouco de emergência em Florianópolis após ter entrado pássaro na turbina do avião.

 

O programa ainda nem começou, mas na internet os maiores comentários são em torno do BBB22 que dia 17 vai estar no ar com apresentação do jornalista Tadeu Schmith.

 

Paulo Vieira vai fazer um quadro de humor inédito dentro do BBB, quem também fará esquetes é a humorista Dani Calabresa.

 

E quem também estreia dia 17 na Band é o apresentador Faustão. Que contará com Alcione e Zeca Pagodinho. Programa será de segunda a sexta 20:30. Sucesso!

 

De férias em família, Adriane Galisteu aproveitou a virada do ano no Tivoli na Praia do Forte.

 

O réveillon Santé em Natal foi um sucesso. Os meninos da SanFolia Zé Augusto e André Magal sabem fazer boa festa.

 

Após passar réveillon no Celebration em Maceió, Alex Galllete, Gabriel Leão e Dr Seringa partiram para evento em Orlando, na terra do tio Sam eles devem aprontar muito.

 

Dia 14 de janeiro tem estreia na FM Sergipe das 20h às 22h toda sexta feira vem aí o programa AjuFest no rádio. Imperdível!

 

Prefeitura de Aracaju foi premiada por transformar serviço público com plataforma Ajuinteligente.

 

A Nu Tempo Dance Company promove curso de férias de 17 a 23 de janeiro. Vagas limitadas. Ótima dica.

 

De cabeça raspada a atriz Ágatha Moreira curtiu praia ao lado do amado Rodrigo Simas.

 

Prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes cancelou o carnaval de rua.

 

Em Trancoso Carlinhos Maia faz evento particular com direito a show de Vanessa da Mata.

 

Em Aspen a cantora Anitta curte férias ao lado de amigos humoristas com direito a muitos stories.

 

E vai rolar Karapeba Sunset nos dias 11 e 12 de fevereiro em Brejo Grande com shows de Araketu, Kinho Ferreiro, Quinto Round e DJ Malafaia.

 

Em Salvador o empresário Rodrigo Gil inaugura restaurante Skina Bistrô. Sucesso viu!

 

Laellyo Mesquita lançou vídeo novo, vale a pena assistir: https://www.youtube.com/watch?v=nSSh1qCMnj4

 

Como diz o Zé Felipe: Pacífico é o oceano, eu fofoco tudo. Brincadeira aqui só notícias boas.

 

Gostou? Compartilha! Foi feito com 💖 e carinho.