Como não amar?

 

Amadinhos e amadinhas, a coluna dessa semana já estava quase pronta com fotos e fatos dos badalados. Mas eu jamais poderia deixar de prestar uma homenagem para nossa amada e minha amiga, Paulinha Abelha.

 

Paulinha sempre foi muito doce com todos em sua volta. Conquistava uma legião de fãs por onde passava. Ela com seu jeito de ser, dominava o ambiente. Dona de um brilho próprio e carisma que era só seu. Sem falar da sua voz encantadora. Que marcou gerações com seu forró.

 

Suas músicas românticas e dançantes sempre ouvidas por todos, independente de classe ou gênero. Defensora da causa LGBTQIA+ fazia questão de colocar a bandeira colorida em suas apresentações com personalidades ou pessoas comuns interpretando os hits.

 

As músicas Baby Dool e Furunfa tem um alcance de milhões de acessos nas plataformas digitais e não poderiam faltar nos shows.

 

Carisma única nunca foi vista em meio polêmicas ou fofocas.

 

 

Uma carreira consolidada. 30 anos de música, 20 deles a frente da banda Calcinha Preta. A colmeia hoje fica órfã de sua abelha rainha. E chora com a repentina partida da sua diva com apenas 43 anos e muitos sonhos. O seu sucesso jamais será esquecido.

Um sorriso encantador, brilho nos olhos e momentos bem vividos. Uma boa esposa, filha e amiga. É unânime o quanto todos que estão a sua volta ou até mesmo pessoas que não as conheciam sempre elogiavam a postura e conduta da cantora, seja dentro ou fora dos palcos.

 

O mundo do forró perde uma estrela que sabia representar muito bem o ritmo. Os amigos da banda Calcinha Preta que dividiam o palco com Paulinha: Daniel Diau, Silvania Aquino e Bell Oliver perdem uma irmã. Uma companheira!

 

Artistas e personalidades usaram suas redes sociais para despedir-se. Cada um da sua forma. Bell Marques, Gusttavo Lima, Xand Avião, Joelma, Juliette, Fátima Bernardes, Luan Santana, Gustavo Mioto, Carla Perez e o marido Xanddy, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães foram alguns dos tantos que prestaram sua homenagem.

 

Que Deus a receba com festa, Paulinha! Você alegrou a multidão com suas qualidades que não eram poucas.

 

 

Meu amigo Clevinho Santos, toda família e amigos dessa grande artista, sinta aqui o meu abraço apertado. Nada que eu falar nesse momento vai suprir a dor que estamos sentindo.

 

A todos que fazem parte da Banda Calcinha Preta: que sejam confortados nesse momento triste e difícil.

 

Frequentávamos o mesmo salão e a mesma estética. Independente de qualquer problema que estivesse acontecendo, ela nunca foi de reclamar. Sempre foi de agradecer. Um exemplo a ser seguido.

 

 

Com uma fé inabalável, sempre colocava Deus em meio das conversas. Um humor sensacional! Imitava os amigos contando situações do cotidiano, muitos ocorridos com ela.

 

Uma perda difícil que nos entristece. Mas com oração seremos confortados e com Deus vamos em frente.

 

Uma singela forma de homenagear minha amiga, parceira e grande artista que nos encantou e cumpriu sua missão.

 

“Espalhem amor sem moderação, porque o amor é a melhor coisa da vida, e a vida é muito passageira.”

 

#DescanseEmPaz
#Luto
#EternamentePaulinhaAbelha 💔😭🙏🏻🐝