2021 é o ano da Empatia.

 

Tempo de olharmos mais uns para os outros!

 

Na última semana estive em viagem para desopilar a mente. Sabe quando você precisa se conectar com algo externo do universo? Pois é, eu fui…

 

Então, saí de Aracaju, de carona até Recife, e lá encontrei com uma cidade digna de saudade. Sabe aquele estado que precisa de ser abraçado? Nessa cidade faltam cores!

 

Fui ao Marco Zero, Recife Antigo e Olinda, mas na nossa Veneza brasileira faltavam os famosos brilhos e festas de cervejarias, as mortalhas ou camisas de blocos. Senti falta dessa folia! Máscaras não eram de carnaval, mas sim hospitalares! Algo assustador!

 

Aaaa mais nessas andanças por Olinda, Praia de Boa Viagem e até monumentos históricos como a famosa Pi… (Me chamem no direct @erickricarte q falo o que é o Pi…)!

 

Durante a viagem, sempre tentando respeitar as restrições, entre um cigarro e outro, encontro minha irmã que estava com minha sobrinha em uma Bodega de Olinda.

 

Acreditem, eles chamam bar de Bodega, e não é que é muito top? Achei demais a regionalidade deles! Fui admirar o espaço e percebi que lá tinha de tudo um pouquinho. Até frases, dizeres e acessórios do nosso Nordeste!

 

Lá sigo em viagem… Em breve contarei as histórias das passagens por Alagoas, João Pessoa e Cajazeiras.

 

Bjs e tem mais viu…
Logo mais venho com uns babados!! 👀