PASSAGEM POR João Pessoa-PB
“Dê a cada dia a possibilidade de ser o melhor dia da sua vida.”

 

Olha só, agora vou contar sobre minha ida para João Pessoa. Peguei uma carona amiga, e chegando na rodoviária, senti uma coisa de partir o coração. Recentemente, tinha ocorrido uma forte chuva que afetou a energia elétrica de parte da cidade.

 

Fui dar uma volta na cidade, já que meu transporte chegaria no final do dia. Fui fazer o que gosto: conhecer as famosas Praias de JAMPA. Assim que a cidade é conhecida pelo Brasil afora! Encontrei poucas pessoas. Só os que treinavam na praia.

 

João Pessoa me recebeu com braços abertos com um sol de rachar os beiços! Fui visitar praças e praias mas também fui circular pelo centro da cidade aonde encontrei muitas figuras categóricas. Oras engraçadas, oras tristes mas com brilho no olhar e vontade de vencer.

 

As praias de Tambaú e Cabo Branco estavam semidesertas. A cidade estava para entrar em lockdown, com apenas alguns bares funcionando, e algumas pessoas treinando e meditando, afinal esporte é vida e meditação eleva a alma.

 

A única parte chata da viagem foi que eu fiquei com sujeira de água de coco na camisa. Minhas camisas brancas dão trabalho para lavar porque eu me sujo todo na hora de comer. Como com vontade e desejo!

 

Enfim, saindo de João Pessoa para Cajazeiras, um sol para cada um. Fui recebido por gargalhadas pelo Meu Pai de Santo Jackson Ricarte, babalorixá respeitado por todos da nação Espírita seja ela Umbanda ou Candomblé.

 

* Esse espaço está aberto para todas as religiões!