Mesmo após sua morte em 1993, Audrey Hepburn continua sendo um ícone de estilo, beleza e cultura. Nascida na Bélgica, em 1929, tornou-se uma das atrizes mais famosas de Hollywood. Protagonizou filmes como “ A Princesa e o Plebeu” e “Bonequinha de Luxo”.

 

Ganhou o Oscar de melhor atriz em 1954. Tem sua estrela na calçada da fama e ao longo de sua carreira venceu premiações como o Globo de Ouro, o Emmy, o Tony e o Grammy. Entre os anos de 1980 e 1990, exerceu trabalho humanitário ao lado da Unicef, na qual passou a ser embaixadora.

 

Com toda sua influência e sucesso, Hepburn também deixou sua marca na moda. Foi através da sua parceria com o estilista Hubert Givenchy que seu estilo único e atemporal ficou conhecido. Givenchy foi o grande responsável pelos figurinos icônicos de Audrey, sempre desenvolvendo peças que representassem sua personalidade.

 

A eterna “bonequinha de luxo” tornou-se sua musa inspiradora , amiga e parceira de criações. Juntos criaram roupas práticas, clássicas e atemporais que jamais serão esquecidas. Audrey Hepburn sempre será lembrada como sinônimo de elegância. Não por ostentar grifes de luxos, e sim pela sua simplicidade e delicadeza.

 

Suas roupas refletiam a sua essência. E suas escolhas simples nos inspira a enxergar a moda e a vida com outros olhos.

 

 

Imagens: Pinterest