Que possamos acreditar num dia melhor, em um momento único e que a passagem seja apoteótica.

 

A Marília Mendonça foi uma estrela que brilhou na terra e agora ilumina o céu com seu carisma, generosidade e talento. Sem esquecer do seu fiel parceiro Henrique Bahia e o seu tio e assessor, piloto e copiloto. O Brasil chora com essas grandes perdas.

 

São vidas perdidas em uma tragédia. Uma tristeza que nos deixam órfãos de um talento raro e consternados com fato de uma jovem com tanto talento pela frente e ainda com muita história para contar. São famílias e milhares de pessoas, que sofrem com essas idas repentinas. Mas sabemos que nessa vida aqui, temos dia e hora para chegar e ir. Quando Deus chama não tem jeito. Dizem que cada um sabe e sente quando chega sua hora.

 

Mas para os familiares, amigos e fãs da cantora Marília Mendonça, deixo aqui o meu carinho e abraço de conforto. Pouco convivemos, mas o suficiente pra saber que ela amava demais cantar e emocionar a sua plateia. Ela brilhou, cantou e encantou.

 

O nosso último encontro fez um mês no sábado (6). Conversamos sobre o trabalho de bastidor, palco e que as pessoas acham que é fácil colocar uma artista no palco, a exigência da concentração e de uma equipe unida. Ela sempre muito profissional cuidava de cada detalhe.

 

Conversamos sobre turnê internacional, sobre eventos, e ela abriu o celular e me mostrou o seu filho e sua mãe que estavam em Goiânia enquanto ela cumpria agenda de compromissos em SP. Ela contou que faria alguns dias após o Domingão com Huck pra eu assistir o lançamento da turnê das Patroas. Eu não sabia mas ali era uma despedida.

 

Conversamos sobre Sergipe e relembramos que em 2019 comemoramos juntos seu aniversário na noite ela fez um show, seu presente para o público, ela amava o que fazia. E no outro dia antes dela viajar recebi o convite para almoçar com ela e sua equipe no restaurante Carro De Bois foi uma festa, a comemoração foi regada a boas risadas.

 

Tímida mas ao mesmo tempo uma explosão de alegria, com a Marília relembramos quando trabalhamos juntos no seu último show antes de ser mãe em Aracaju, mesmo grávida, ela fez questão de atender a imprensa e fãs com muito carinho. Óbvio que todos eram muito bem selecionados afinal não era para todos chegar próximo da rainha da sofrência (assim que era intitulada).

 

Risadas e momentos de descontração ao relembrar birra que tínhamos um com outro antes mesmo de nos conhecer. Certa vez a sua equipe pediu que retirasse todos do palco antes da Marília entrar para show no Fest Verão Sergipe e eu a chamei de “gorda e feia” no mesmo momento ela viu os stories e o Kikiki estava armado. Anos após maduros rimos muito e ela perguntou se eu não tinha espelho em casa. Afinal personalidades fortes, mas coração mole.

 

Com muita tristeza e dor no peito deixo aqui mais uma vez meus sentimentos aos familiares, amigos e todos que admiram e admiravam a história da Marília. Seus companheiros da Work Show, Augustus Produções. Inclusive ela já teria show pré-agendado para 2022 em Aracaju.

 

Inclusive não sei se a Maiara e Maraisa me acompanham aqui mas na minha humildade opinião, o projeto As Patroas deve sim ter continuidade, hoje temos muita tecnologia ao nosso favor e Marília e sua equipe devem ser eternizados por suas obras de sucesso.

 

Fica aqui meu adeus.

#Luto #DescansemEmPaz