por Faby Barreto

 

Um dia desses me peguei refletindo o quanto eu mudei ao longo desses 29 anos e como a moda teve um papel importante em todo esse processo da construção da minha personalidade. É através da moda que eu me expresso diariamente, me sinto segura e pertencente a mim mesma.

 

Essa sensação de bem-estar que a moda causa, me fez querer me conhecer a fundo e ir em busca da minha melhor versão. A partir do momento que eu permitir me autoconhecer tudo mudou. O autoconhecimento é a chave para a liberdade.

 

E quando entendemos isso, percebemos que ser quem somos é a melhor tendência. O nosso olhar muda. O mundo ao nosso redor passa a ter um novo significado. E a vida vira a nossa principal fonte de inspiração. E nada melhor do viver inspirado e viver apaixonado. O vestir passa a ser mais prazeroso justamente porque enxergamos novos horizontes e valorizamos o que de fato é essencial.

 

A verdade é que a vida é boa demais pra gente desperdiçar tentando ser alguém que não somos. Eu espero que assim como eu, você se VISTA DE VOCÊ MESMA e saia por aí refletindo a sua essência. E como diz Jamie Lee Curtis: “Quanto mais eu gosto de mim, menos eu tenho vontade de ser outra pessoa.”