por Lucas Oliver

 

Em 2022, a estação mais quente do ano será marcada com a volta do Pré-Caju, nos dias 4, 5 e 6 de novembro, na Orla da Atalaia. Os foliões estão ansiosos e já fizeram sua matrícula na academia para aprender as coreografias dos hits.

 

O professor de dança Johnata Douglas confirma que a maior prévia carnavalesca do Brasil movimentou as suas aulas. “As minhas aulas estão sempre lotadas, mas com aproximação do Pré-Caju percebi que a procura da atividade física em busca de aprender as coreografias e trabalhar a resistência aumentou”, diz.

 

Para a gerente de loja, Andressa Ísis, as aulas são divertidas e tornam se um momento de confraternização. “As aulas do Johnata são alegres e ele não deixa ninguém parado. Ele além de ensinar os passos ele ensina como respirar para aguentar o pique dos três dias de festa, comenta.

 

Johnata chama atenção dos foliões. “Bebam bastante água e respeitem o corpo de vocês. Dance, mas intercale com caminhadas para não exigir do seu corpo e você ficar com a musculatura prejudicada e desidratado”, pontua.

 

O professor de dança, destaca que estará no trio ao lado da cantora Maysa Reis. “As minhas aulas estão sendo um aquecimento para o Pré-Caju, afinal, eu sou dançarino da cantora Maysa Reis. Vou agitar de cima a galera embaixo colocando todo mundo pra dançar e claro, de olho nos meus alunos”, finaliza, Johnata Douglas.