A maior festa junina do estado de Sergipe está de volta. Realizado na Praça de Eventos do Mercado Central de Aracaju, o Forró Caju reúne milhares de pessoas em todas as noites de festa e em 2018 não está sendo diferente. Após 18 meses de trabalho, o prefeito Edvaldo Nogueira comemora a realização do Forró Caju 2018.  A retomada da festa, com nova roupagem, é resultado da parceria entre a Prefeitura de Aracaju e o Governo Federal, através do Ministério da Cultura.

“Depois de 18 meses de muito trabalho, a nossa festa está de volta. Para comemorar a nossa vitória com milhares de pessoas e belos shows. Uma festa que também está sendo transmitida para todo o mundo e mostrando a nossa cidade. É o Forró Caju voltando a ser aquela bela festa, o maior São João do Nordeste. O Forró Caju é alegria, é festa, é a manutenção da nossa tradição cultural e é geração de emprego e renda para os sergipanos”, destacou o prefeito de Aracaju. 

Edvaldo também falou sobre as atrações dos seis dias de festa que resgatam a verdadeira tradição do forró e do clima junino. 

“A nossa preocupação maior é fazer com que o Forró Caju mantenha a tradição e a cultura com os artistas locais e do Nordeste, ao mesmo tempo em que fazemos uma mistura para trazer a modernidade com o forró. O Forró Caju é uma festa que cultua a tradição junto com a modernidade. É o São João moderno da cidade inteligente e sustentável. É uma vitória imensa e temos que comemorar esta grande festa”, finalizou Edvaldo. 

O Forró Caju 2018 acontece nos dias 22,23,24, 28,29 e 30 de junho com mais de 130 atrações locais e nacionais. 

Felipe Martins
Redação Ajufest


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image