A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo (Semict), FUNDAT e EMSURB, lança as inscrições para a realização das “Feiras de Artesanato e Comidas Típicas de Aracaju”, que tem como objetivo possibilitar a valorização e o desenvolvimento do artesanato local, com melhoria das condições de vida, promoção do turismo e geração de renda para todos os participantes.
As feiras começarão a partir do mês de maio, e serão direcionadas a todos que desejarem expor seus trabalhos e/ou comercializar iguarias típicas. Para participar é necessário fazer a inscrição na Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo de Aracaju, dos dias 4 a 15 de abril, das 8h às 12h, ter em mãos cópia do RG, CPF e certificados exigidos como pré-requisitos necessários, que seguem abaixo.
A princípio, as feiras começarão a ser realizadas nos seguintes locais: Mirante da Treze de Julho / Bairro Inácio Barbosa / Orla do Bairro Industrial / Praça Fausto Cardoso / Praça General Valadão, em dias específicos a cada semana, tendo a fiscalização da EMSURB, da Vigilância Sanitária, e o apoio da Guarda Municipal. No ato da inscrição, a pessoa escolherá o local da Feira em que deseja participar, podendo escolher mais de um local, desde que faça a inscrição individual para cada feira.
INSCRIÇÕES:
O quê: Feira de Artesanato e Comidas Típicas nos Bairros de Aracaju;
Quando: de 4 a 15 de abril de 2016, das 8h às 12h;
Onde: Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo de Aracaju, situada à Av. Dr. José Calumby, Nº 253, Bairro Suissa, Aracaju/SE ( Referência – Fica na Avenida da Vila Militar).
Precisa de: Xerox de RG, CPF e dos Certificados exigidos como pré-requisitos abaixo.
Mais Informações: Telefone: (79) 3222 – 1432
PRÉ-REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA A INSCRIÇÃO:
– PARA VENDA DE ARTESANATO
Ter UM CURSO DE ARTESANATO realizado pela FUNDAT;
Ter o CURSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE realizado pela FUNDAT;
– PARA VENDA DE COMIDAS TÍPICAS
Ter o CURSO DE MANIPULAÇÃO E MANUSEIO DE ALIMENTOS realizado pela FUNDAT;
Ter o CURSO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE realizado pela FUNDAT.
Fonte: Prefeitura de Aracaju