Notícias

Projeto Cozinha Saudável promove evento no GBarbosa Francisco Porto nesta quinta-feira, 26

Viver bem, com saúde e disposição, tem muito a ver com as escolhas à mesa. Ao promover uma cultura de saudabilidade nas comunidades onde atua, o Instituto Cencosud Sustentabilidade promoverá um novo encontro do Projeto Cozinha Saudável na próxima quinta-feira, 26, a partir das 10h30, na loja GBarbosa da Francisco Porto. Os clientes da rede estão convidados para uma experiência gastronômica com a nutricionista Letícia Fontes.
 
Letícia facilitará uma aula com direito a degustações de receitas práticas e econômicas. Os presentes irão saborear pratos como uma Salada Refrescante Agridoce com Melão e Castanhas e um Patê Mediterrâneo de Azeitonas com Ervas e Limão.
 
De acordo com a profissional de Saúde, este menu é relevante por ser rico em fibras e ser de preparo acessível. Aos interessados, não haverá inscrições prévias e basta comparecer na loja GBarbosa Francisco Porto para participar do Cozinha Saudável.

COMPARTILHAR EM:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
X

Mais Vistos do Mês

Feriado terá Emancipa Sunset na Orla Pôr do Sol com shows gratuitos

Vanessa da Mata confirma show da turnê “Todas Elas” em Aracaju

Ajufest transmite ao vivo os três dias do Arrasta Fé 2026

Mais Vistos do Mês

Feriado terá Emancipa Sunset na Orla Pôr do Sol com shows gratuitos

Vanessa da Mata confirma show da turnê “Todas Elas” em Aracaju

Ajufest transmite ao vivo os três dias do Arrasta Fé 2026