DSC0131 cópia

(Foto: Anderson Sant’anna)

Com Saulinho San, ex-ninja do arrocha, no comando a banda sergipana Raio da Silibrina anima a noite de shows do Forró Caju com um clima mais romântico onde os casais dançam mais agarradinhos. A banda mistura diversos ritmos, desde o pé de serra, o arrocha, o forró, até a “sofrência” faz parte do repertório da banda.

“Estamos felizes com o convite, a prefeitura está de parabéns pela estrutura do evento, 4 vez consecutiva que nós tocamos aqui no Forró Caju. Se depender da gente essa galera não vai nem lembrar que hoje é domingo e amanhã será dia de branco, o nosso repertório esta muito bacana para esse período dos festejos juninos, temos um clima mais romântico, os primeiros sucessos da nossa banda, uma pagada mais agitada o pé de serra, e claro a sofrência”, declara Saulinho San, vocalista da banda.

Com 23 anos de estrada e várias participações no Forró Caju, a Raio da Silibrina comemora o sucesso com vários shows em Sergipe e diversos estados do nordeste. A banda chegou a bater recorde de público de aproximadamente 200 mil pessoas depois de uma apresentação no programa SOM BRASIL da Rede Globo.

Confira a programação do terceiro dia de Forró Caju:

(Palco Luiz Gonzaga e Palco Dominguinhos)

21h ? Cintura Fina
22h ? Genival Lacerda
23:30 ? Raio da Silibrina
01h ? Mano Walter
02:30h ? Alma Gêmea
(Palco Gerson Filho)

Por: Giovane Mangueira(Equipe Aracajufest)