reunião discute programação do forró caju 2014

Aconteceu na tarde desta quinta-feira, 24, uma reunião entre a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Semict), a Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Sec/Funcaju) e a empresa de publicidade Base para a apresentação do conceito do projeto publicitário de divulgação do Forró Caju 2014.

A empresa Base foi uma das duas ganhadoras da licitação de publicidade que ocorreu no final do ano passado. Fábio Vivas, diretor da Base, explicou que a inspiração para a criação da campanha partiu da união entre duas paixões dos brasileiros: forró e futebol. “Essa reunião é importante para alinhar o discurso de toda a administração municipal em torno da maior festa e maior manifestação popular da cidade”, disse.

Carlos Batalha, secretário de Comunicação, explicou que a Secom é responsável por cuidar de todo o marketing da festa e ressaltou a importância de realizar essas reuniões. “Discutimos os primeiros planos para que, a partir de agora, tenhamos um grande começo e possamos deflagrar a campanha de uma das festas mais importantes do nosso estado”, afirmou. Manoel Luiz Viana, Secretário de Cultura, concorda com a opinião de Batalha. “Estamos com as melhores expectativas, ano passado não tivemos tempo de fazer essas reuniões e com a união o crescimento é bem maior”.

A campanha publicitária foi muito bem recebida pelos gestores. “Conhecemos o primeiro da empresa base, concordamos e esperamos que seja um grande sucesso . Estamos aproveitando a questão do futebol, que foi muito bem aproveitado pela empresa e com isso estamos dando o que o brasileiro gosta: forró, festa e futebol”, explicou Walker Carvalho, Secretário de Indústria, Comércio e Turismo.

As atrações ainda não foram definidas, mas Batalha já ressalta uma importante característica da administração municipal. “É determinação do prefeito a valorização da cultura e do artista da terra”, garantiu.

Também participaram da reunião o secretário-adjunto da Indústria, Comércio e Turismo, Fábio Andrade, e o diretor de Marketing da Funcaju, Wadson Araújo.

Fonte: SECOM Aracaju