A virada de ano no Sal e Brasa em Aracaju virou sinônimo de sucesso. Já há alguns réveillons que a casa recebe centenas de pessoas de várias partes do país e do mundo para virar o ano em grande estilo em um dos principais cartões postais de Aracaju.

Com direito a um buffet especial e bem variado com pratos da melhor qualidade, os acessos sempre esgotam até o dia 31 e este ano não foi diferente. A festa da virada contou com o agito do cantor Edu Guerra, Dj e uma queima de fogos na praça de eventos da orla.

“Sempre preparamos tudo com muito carinho para que as pessoas se sintam bem aconchegadas e possam curtir esta festa com a família e os amigos da melhor maneira possível. Foi mais um réveillon de sucesso para nós e todos os clientes”, afirmou Rudinei Recktenwald, proprietário do Sal e Brasa.

Para o cantor Edu Guerra, que tocou no réveillon do Sal e Brasa pela quarta vez, a energia da festa é envolvente.

“Nós que trabalhamos com música ficamos longe da família em datas como essas, mas participar do reveillon do Sal e Brasa é gratificante. Uma festa familiar onde todo ano o público tem uma ótima energia e aproveitam bastante esse momento de renovação”, destaca o cantor.

Então, nos vemos no dia 31 de dezembro 2019 em mais um Réveillon All Inclusive do Sal e Brasa em Aracaju.


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Responsive image
Responsive image