Notícias

Rey Vaqueiro e Fernandinha são confirmados na 23ª Festa das Barracas

A contagem regressiva já começou! A Festa das Barracas 2026 anunciou suas duas primeiras grandes atrações e garantiu que a animação vai tomar conta de Nossa Senhora Aparecida. Estão confirmados os shows de Rey Vaqueiro e Fernandinha, nomes que prometem levantar o público com muito forró e energia no palco.

 

Conhecido pelo repertório que mistura romantismo e vaquejada, Rey Vaqueiro deve embalar a multidão com sucessos que já fazem parte das playlists juninas pelo Nordeste. Já Fernandinha chega com todo o seu talento e carisma, reforçando a presença feminina e garantindo um show marcante na programação.

 

A 23ª edição da Festa das Barracas vem sendo organizada com dedicação e cuidado, com a proposta de oferecer uma experiência completa ao público, valorizando a cultura nordestina, as tradições juninas e o clima acolhedor que é marca registrada do município.

 

Mais do que uma festa, o evento se consolida como um dos principais momentos do calendário cultural da região. E, como diz a tradição: o São João em Sergipe começa em Nossa Senhora Aparecida.

 

A expectativa agora gira em torno do anúncio das próximas atrações e da programação completa, que deve movimentar moradores e visitantes em mais uma edição que promete ficar na história.

COMPARTILHAR EM:

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
X

Mais Vistos do Mês

Prepare a máquina: Aracaju Motofest 2026 já tem data marcada

Unha Prime Aracaju anuncia Silvanno Salles e Mikael Santos como novas atrações

Maria Gadú é atração confirmada no Tobiarte, em Tobias Barreto

Mais Vistos do Mês

Prepare a máquina: Aracaju Motofest 2026 já tem data marcada

Unha Prime Aracaju anuncia Silvanno Salles e Mikael Santos como novas atrações

Maria Gadú é atração confirmada no Tobiarte, em Tobias Barreto