Seis dias após o início das trocas das notas fiscais, os brindes haviam esgotado

A promoção ‘compre e ganhe’ promovida pelo RioMar Aracaju para contemplar o Dia dos Namorados foi um grande sucesso. A campanha teve como dinâmica a troca de notas fiscais, no valor de 250 reais, referente a compras realizadas em lojas do empreendimento, por um cooler exclusivo. 

O shopping apostou na combinação: amor, futebol e festejos juninos para presentear os clientes, e essa associação agradou em cheio aos consumidores do RioMar. A ideia era ofertar um brinde funcional, já que a época é propícia às comemorações. “Num momento tão festivo como o Dia dos Namorados, preparativos para a chegada da Copa do Mundo e os festejos juninos, a nossa intenção era brindar o cliente com algo que ele pudesse utilizar em qualquer ocasião e em qualquer lugar”, ressalta Mariana Muniz, gerente de marketing do RioMar Aracaju.

A campanha foi lançada no dia 1 de junho e as trocas tiveram início no dia 4. Em apenas seis dias, os três mil coolers disponíveis para troca esgotaram. “A finalização da campanha foi muito rápida. Isso mostra que a nossa aposta foi certeira e agradou a todos os corações apaixonados, seja por um amor, por futebol ou pelas festas de São João”, pontuou Marianna.

Fonte: Assessoria de Imprensa