pma rodando no macio lamarao 1

Localizado na Zona Norte da capital, em uma região que também abrange Japãozinho, Cidade Nova, Soledade, além de está em área limítrofe com o município de Nossa Senhora do Socorro, o bairro Lamarão teve sua ocupação de maneira irregular a partir da segunda metade da década de 1980. Durante muito tempo não teve a atenção do poder público municipal, resultando em problemas socioeconômicos, estruturais e de urbanização que causava transtornos aos quase 10 mil habitantes do bairro, segundo o último censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Esta realidade tem mudado nestes quase 32 meses de gestão do prefeito João Alves Filho, que tem levado à comunidade vários serviços e ações que, paulatinamente, têm melhorado a vida das pessoas e modificado a paisagem urbana das ruas do Lamarão.

Umas das medidas recentes que beneficiaram foi o Rodando no Macio, recuperando a malha viária de diversas ruas do bairro e tornando o acesso de pessoas e veículos mais segura. Na manhã desta quinta-feira, 27, a rua 13 recebeu as equipes de pavimentação da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) que deixaram a via publica com um aspecto bem mais adequado ao trafego.

Assim como outros bairros da cidade, também contemplados com o trabalho de Prefeitura de Aracaju, o Lamarão é mais uma localidade que vai passar por melhoramentos da malha asfáltica de suas ruas.

Atendimento

Para solicitar o serviço de recuperação de ruas e avenidas, basta ligar para a assessoria de Comunicação da Emurb, por meio do número (79) 3179-1619 das 8h às 17h e agendar o pedido, ou através do email [email protected]

Fonte: SECOM Aracaju