DSC0154 cópia

(Foto:Anderson Sant’anna)

A 23º edição do Forró Caju conta com, além das atrações musicais, um posto médico e um dos bombeiros para pronto atendimento ao público presente. No posto médico encontram-se dois clínicos, que também fazem parte das pequenas funções, ou de alguma ocorrência mais séria. O posto conta, ainda, com o apoio de duas viaturas da SAMU (uma avançada e uma básica), e de sete enfermeiros e enfermeiras para os serviços auxiliares, servindo como apoio mediano ao público.

No primeiro dia (19), houve 56 atendimentos, e no segundo dia (20), as ocorrências baixaram para 35. A expectativa do posto para hoje é que a noite seja mais tranquila.

?Quando há alguma ocorrência mais complexa, a gente conta com o apoio dessas duas viaturas, a básica e a avançada, e encaminhamos de imediato para algum outro serviço, a uma das UPA?s, por exemplo?, completa um dos enfermeiros do pronto atendimento.

Já o posto do corpo de bombeiros, com 30 bombeiros por noite, presta auxílio ao centro de pronto atendimento, se encarregando de remover os pacientes do local da festa, caso haja necessidade.

Confira a programação do terceiro dia de Forró Caju:
(Palco Luiz Gonzaga e Palco Dominguinhos)

21h ? Cintura Fina
22h ? Genival Lacerda
23:30 ? Raio da Silibrina
01h ? Mano Walter
02:30h ? Alma Gêmea

Acompanhe a cobertura oficial do Forró Caju aqui no portal Aracajufest. No São João, cada click é uma emoção! #TôNoAracajuFest

Por: Caroline e Giovane (Equipe Aracajufest)