A entrevista de Gugu Liberato com Suzane Richtofen foi um dos assuntos mais comentados desta quinta-feira – a primeira parte foi exibida no final da noite de ontem e a continuação vai ao ar hoje na Record. Segundo o site Glamurama, a produção conseguiu a badalada entrevista através de Sandra Regina, companheira de Suzane na prisão.

suzane1
A editora-chefe Ana Paula Volpe e o editor executivo João Almeida contaram detalhes dos bastidores da entrevista ao site. Segundo Ana Paula, Suzane sempre negava pedidos de entrevistas. “Achamos que por meio de Sandra seria mais fácil, já que ela é como se fosse uma protetora de Suzane”, contou a editora-chefe. A própria Sandra aceitou conversar com o programa. O fato da mãe dela, já morta, ser fã de Gugu teria contribuído para a decisão. Foram três horas de conversa. “No dia ela (Sandra) parecia um pouco tímida, mas foi muito atenciosa com a gente”, lembra Ana Paula.

Depois da conversa com Sandra, ela concordou em convencer Suzane a fazer a entrevista. Uma semana depois, os editores voltaram à penitenciária de Tremembé. “Suzane é tímida. Não gosta de falar muito. Não se envolveu de cara. O tempo todo ela estava preocupada como seria a entrevista, se seria sensacionalista. Suzane fala muito bem, desenvolve qualquer tema. Ela acabou nos cativando. Sai de lá com a impressão de que fizeram uma injustiça com ela”, relata Ana Paula.

suzane22Foto: Reprodução/Record
Para eles, Suzane contou que se arrependeu do crime, que sempre sonha com a mãe e que queria ser perdoada pelo irmão Andreas, de 27 anos. Também negou que Sandra seja ex-namorada de Eliza Matsunaga, como foi noticiado na época que o romance das duas se tornou público. “Segundo Sandra e Elize, elas nunca tiveram nada. Nem nunca teriam ficado. Elas acham incrível as invenções da imprensa”, diz Ana Paula. Sandra e Suzane já se conhecem há oito anos, mas só assumiram um relacionamento em novembro de 2014.

Entrevista

Suzane hesitou em fazer a entrevista pois disse que já foi condenada e não queria reviver as pessoas a chamando de assassina. No entanto, cinco dias depois da conversa com os editores, ela concordou com a entrevista com Gugu, que aconteceu no dia 6 de fevereiro. Uma presidiária que é cabeleireira foi a responsável por maquiar, escovar e fazer as unhas de Suzane para a gravação.

A editora Ana Paula nega que a Record tenha pago pela entrevista. “Não teve nada de dinheiro envolvido, por mais incrível que isso possa parecer. Estão falando em R$ 100 milhões, R$ 200 milhões. Não é verdade”. Ela diz ainda que tanto Sandra quanto Suzane têm muita vontade de ter um novo começo na vida. “Independentemente de tudo o que elas fizeram, querem ter uma nova vida. Elas têm um desejo muito forte de recomeçar”, finaliza.

Fonte:Ibahia.com