O período mais festado do ano, segue a todo vapor no RioMar Aracaju. Em clima de pura animação o shopping promove até o dia 15, apresentações de quadrilhas juninas, que além de resgatarem a cultura e tradição do Nordeste, oferecem um espetáculo de alegria, cores, ritmos contagiantes e muita empolgação.

As apresentações acontecem na Praça de Eventos Mar, das 16h às 19h. No sábado (16), às 15 horas, Maysa Reis comanda o divertido ‘Casamentinho Matuto’. No repertório, a cantora sergipana promete encantar ao público presente interpretando canções que as crianças amam cantar. Para aproveitar o evento, a criançada pode caprichar no traje de São João, porque a festança vai ser pra lá de animada.

Mas as novidades do RioMar não param por aí.  Nos dias 22 e 23, as praças de alimentação vão acolher três atrações imperdíveis, durante o ‘Almoço Danado de Bom’ – Um tributo ao Rei do Baião.  Na sexta-feira (22), às 13 horas, Joquinha Gonzaga sobe ao palco da Praça Rio para homenagear o tio, Luiz Lua Gonzaga.

No sábado (23), véspera de São João, o palco da Praça Mar, recebe às 11 horas a cantora Gil Mendes, e às 14 horas, Samyra Show promete agitar o Almoço Danado de Bom, emocionando o público com os sucessos do Rei do Baião. Não vai dá para perder essa festança! 

Fonte: Assessoria de Imprensa


Responsive image

Responsive image

Responsive image

Nada foi encontrado

Responsive image