E o primeiro bloco deste domingo, 06, foi comandado por Saulo no bloco Ôbaiuno. Ele que tocou na última edição, em 2014, no bloco Com Amor, retorna sete anos depois para a felicidade dos sergipanos. Além dos sucessos do seu repertório, como “Raiz de Todo Bem”, ele aproveitou para relembrar vários sucessos da Banda Eva, a qual fez parte por 11 anos.

 

Tudo na batida afro, característica do som do baiano, Saulo arrasta uma multidão em seu bloco e agradece o carinho do povo sergipano. “Cantar em Aracaju é sempre um presente grande, estou muito feliz. E retornar ao Pré-Caju depois de sete anos sem essa festa linda, é uma satisfação imensa”, orgulha-se.

 

Como dito, as canções da banda Eva não ficaram de fora do repertório. Ele embalou junto ao coro dos foliões o considerado hino da banda “Minha Pequena Eva”, “Alô Paixão”, “Circulou” e entre outras.

 

Além do show alto astral, regado de muito axé, um dos momentos mais marcantes do show de Saulo foi a descida do trio para cantar junto com a galera. Esbanjando simpatia e alegria de estar ali, ele embalou junto ao coro dos foliões músicas como “Chame Gente”.

 

 Além de Saulo, Bell Marques, Cláudia Leitte, Armandinho, Dodô e Osmar, Cid Natureza e Ygor Felipe também desfilaram na avenida.

 

Fotos: Ian Ricardo