A primeira edição do Projeto Baixo, Café e Ciranda em Aracaju, será apresentado no dia 21 de dezembro, às 21h, no Oceanário de Aracaju. O projeto, que teve estreia em novembro em Salvador, faz parte de uma série de shows em dueto com grandes nomes da música. O ingresso custa R$30 e pode ser adquirido no local do evento. Toda a renda será revertida para o programa de conservação das tartarugas marinhas.

Seu primeiro convidado é o amigo Saulo Fernandes, que apelidou Luciano de Maestro Azul. Saulo apresenta canções que foram escolhidas em conjunto e que representam a interseção do universo musical dos dois, como “Lábios Vermelhos”, composição de Luciano Calazans e Gerônimo e que estará no novo disco de Saulo.

Além de um amigo querido de Luciano, alguém que ele já considera parte de sua história, característica que permeará a escolha de todos os artistas convidados do Baixo, Café e Ciranda. Além de música, o show contará com revelações de histórias de intimidade e da construção de uma geração da música brasileira. Luciano esteve e está em diversos palcos, ao longo destes 30 anos.

Em 2017, esta primeira edição com a participação de Saulo ainda vai passar por mais cidades, enquanto em Salvador Luciano estreia novos shows do mesmo projeto com convidados para lá de especiais na sua vida musical e pessoal.

“Saulo é uma pessoa muito querida, que já fazia parte da minha história e isso é uma das características que permeará a escolha de todos os artistas convidados do projeto Baixo, Café e Ciranda. Fizemos esse show em Salvador e em Praia do Forte e foi muito especial”, explica Luciano que esteve e está em diversos palcos, ao longo destes 30 anos de carreira.

Fonte: Asserroria de imprensa