A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) abriu nesta terça-feira, 06, o Chamamento Público que tem por objeto a contratação de empresa do ramo de bebidas para captar recursos financeiros, através de cotas de patrocínio, para o Encontro Nordestino de Cultura 2017, que acontecerá em Aracaju, entre os dias 15 e 30 de junho.
O patrocínio se dará em troca da exclusividade na comercialização de bebidas em dois, dos três festejos que compõe o Encontro Nordestino de Cultura – Arraiá do Povo, na Orla de Atalaia e Arraiá do Gonzagão, no Complexo Cultural Gonzagão.
O vencedor do patrocínio terá direito venda de bebidas geladas – tais como: cerveja, new beer, refrigerante, suco e água mineral nos oito bares do Arraiá do Povo e nos quatro quiosques do Arraiá do Gonzagão, além da exploração publicitária da marca nestes espaços e ainda no Arraiá do Arranca Unha, em conformidade com a cota de patrocínio, assim, o patrocinador poderá divulgar sua atuação, fortalecer conceito, agregar valor à marca, incrementar suas vendas, gerando reconhecimento e ampliando o relacionamento do patrocinador com seu público de interesse.
Inscrições
O recebimento das propostas acontecerá de 06 a 09 de junho, na sede da Secretaria de Estado da Cultura, localizada na rua Vila Cristina, nº 1051, bairro 13 de Julho, Aracaju/SE, sempre das das 8h às 16h. É importante que os proponentes leiam atentamente ao edital e levem suas propostas de acordo com as exigências estabelecidas.
O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 12 de junho. Já a previsão do resultado final está para 14 de junho. Ambos serão divulgados no site da Secretaria de Estado da Cultura.
Fonte: SECULT