E o último bloco do dia foi o da Pipoca! O arrastão ficou por conta da banda Seeway. A banda que se apresentou na última edição do Pré-Caju, em 2014, retorna sete anos depois no corredor da folia. Conhecido por arrastar uma das maiores pipocas da avenida, o grupo atraiu milhares de foliões com seu repertório de vários sucessos.
Na ocasião, o vocalista da banda, Buika, manifestou sua alegria com a volta do Pré-Caju. “Nós que tocamos na última edição em 2014, está de volta aqui no Pré-Caju em 2022 é motivo de muita alegria para todo mundo que faz parte da banda. Como também, uma honra em sempre tá puxando uma das maiores pipocas da avenida”, disse.
Além de cantar inúmeros sucessos e hits carnavalescos, eles aproveitaram para divulgar a nova música de trabalho, “Empoderada”. Com muita alegria e folia, eles encerraram o primeiro dia de blocos na avenida.
Mas não para por aí! Amanhã tem mais! A partir das 14h começa o segundo dia de blocos e terceiro e último dia de Pré-Caju. Com Saulo (Ôbaiuno), Bell Marques (Vumbora), Cláudia Leitte (Largadinho), Caranguejo Elétrico (Armandinho, Dodô e Osmar) e Cid Natureza e Ygor Felipe fechando com o bloco da Pipoca. Mas além dos tradicionais blocos, a programação do Camarote Aju continua a partir das 19h com Quinto Round, Rafa e Pipo Marques, Dennis e Banda Eva.
Fotos: Ian Ricardo









