juCantora criticou o ex-namorado, após ele afirmar que iria deixar o Instagram privado para evitar críticas dos fãs sobre affair.

Selena Gomez e Justin Bieber já não estão juntos há algum tempo, mas os internautas ligam os nomes dos dois com frequência. Mas desta vez, no lugar de apostarem num retorno, os fãs dos artistas levantaram a hashtag unindo o nome dos ex-pombinhos para falar sobre uma briga dos dois nas redes sociais. “Selena Ending Justin Party (Selena acabando com a festa de Justin)” virou rapidamente trending topics no mundo.

Tudo começou quando Justin Bieber postou uma série de fotos ao lado de Sofia Richie e os fãs bombardearam a garota (e o possivel casal) de críticas. O cantor partiu em defesa dela e fez um post afirmando que deixaria sua conta privada se as mensagens de ódio não parassem. “Eu vou deixar o meu Instagram no privado caso vocês não parem com esse ódio, isso está saindo do controle. Se vocês são realmente fãs não deveriam ser tão malvados com as pessoas que eu gosto”, escreveu ele.

Selena aproveitou a brechinha e saiu em defesa dos fãs, afirmando que se ele não consegue lidar com o ódio, que deveria parar de postar fotos ao lado da nova namorada. Pronto! A briga entre os dois logo gerou diversos memes, além de dividir a torcida entre #teamselena e #teambieber. Essa segunda, em minoria.

Confira alguns dos memes gerados após a treta, porque, né? A internet é sempre maravilhosa!

capturar
selenaselena_2selenaaaselenaaaaa

Fonte: Ego