phpThumb cache www.aracaju.se.gov.br src09bcbdeeff9629bc6e1bbdda7d8aa6bb par32df3178023bb7b71a84b9034b5fa75e dat1438087662

Visando tratar questões ambientais do bairro Jabotiana, nesta segunda-feira, 27, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Sema), se reuniu com os líderes do movimento ?Jabotiana Viva’. Na ocasião, representantes da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) e de Serviços Urbanos (Emsurb) estiveram presentes.

“Atendemos a uma reivindicação dos moradores do bairro Jabotiana, que engloba também o JK, Sol Nascente e Santa Lúcia. Estamos efetuando um trabalho efetivo na localidade e estamos dando um acompanhamento para garantir que todas as necessidades das comunidades sejam atendidas garantindo, assim, a limpeza, melhoria das vias, a iluminação pública”, afirma o secretário da Sema, Eduardo Matos.

Para o membro do movimento ?Jabotiana Viva’, Antônio Wanderley, os problemas ambientais do bairro devido às fortes chuvas ainda é o grande foco da discussão. “Desde quando ocorreu a enchente no bairro, no final de maio, estamos participando de reuniões com algumas autoridades municipais e estaduais. Em contato com a Sema a questão ampliou para outros órgãos como Emurb e Emsurb, pois necessitamos desse apoio para solucionar o problema das enchentes, infraestrutura e serviços urbanos”, conta.

Antônio ainda ressalta a importância do apoio da prefeitura para os moradores. “Estamos com a necessidade desse suporte e a prefeitura tem nos ajudado bastante, principalmente com os trabalhos em relação a limpeza, urbanização e a microdrenagem, conclui.

Fonte: Prefeitura de Aracaju