SEMANA COMEÇA - BAIRROS

Nesta segunda-feira, 24, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb), deu sequência aos diversos serviços e ações oferecidos diariamente que deixam a capital mais urbanizada e beneficiam a população. Buscando atuar em todos os bairros, a administração municipal realiza cotidianamente a desobstrução da rede de drenagem, recapeamento asfáltico, terraplenagem, limpeza de fossa, além de reparos e manutenção em diversos equipamentos urbanos como praças, calçadas e passeios públicos, implantação de defensas metálicas em vias públicas.

De acordo com a presidente da Emurb, a engenheira Socorro Cacho, existe na empresa municipal um cronograma de trabalho que inclui estudos e aperfeiçoamento dos métodos de intervenção urbana que priorizam a urbanização e a infraestrutura da cidade. “Critério é a palavra que define nossas ações. Atendemos as demandas e levamos para os quatro cantos de Aracaju melhorias que transformam a cidade e voltadas para o bem estar dos aracajuanos. Tratar-se de um trabalho planejado e, sobretudo, em sintonia com o compromisso do prefeito João Alves, que tem nos recomendado levar os serviços da PMA a todos os bairros”, garante a presidente.

Para esta semana está programado serem atendidos os bairros 13 de Julho, 18 do Forte, Atalaia, Coroa do Meio, Inácio Barbosa, Jabutiana, Jardins, José Conrado de Araújo, Lamarão, Olaria, Salgado Filho, Santa Maria, Siqueira Campos e Soledade. Em todas essas localidades, equipes da Emurb estão atuando e executando um conjunto de medidas importantes para garantir ruas e avenidas adequadas para o tráfego de veículos e pessoas, além de proporcionar lazer às pessoas.

Solicitação

A Emurb possui canais de comunicação para que a população possa solicitar serviços. Para registrar a solicitação, basta entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da empresa municipal, através do telefone (79) 3179-1619, pelo endereço eletrônico [email protected]v.br, e pelos perfis da Emurb no Twitter (@emurb) e no Facebook (www.facebook.com/Emurb).

Fonte: SECOM Aracaju