Nos bastidores do ?Encontro?, a cantora, que já perdeu 16 quilos, quer definir e tonificar os músculos: ‘Estou desesperada para ficar mais magrinha’

wanessaCAMargo

Mãe de dois filhos, cantora bem sucedida e com um corpo sequinho, de dar inveja: essa é Wanessa Camargo. Sambando na cara das inimigas depois de sua última gravidez, há pouco mais de um ano, ela ainda não está satisfeita com sua forma. Wanessa que esteve no Encontro, contou nos bastidores do programa, que apesar de ter perdido 16 quilos, ainda quer perder mais e definir seu corpo: “Estou naquela fase que ainda estou insatisfeita”, conta.

O que faz para ficar tão magrinha?

“Nem eu sei. Estou desesperada para ficar mais magrinha. Você tem que valorizar o que está legal e esconder o que não está. Estou precisando malhar e sei onde eu posso valorizar. Eu como super bem e comer bem está me ajudado a secar bem devagar. Depois da segunda gravidez perdi 16 quilos, mas ainda faltam quase 3 quilos. Na verdade 2,5. E é o mais difícil de perder. Estou indo bem devargazinho, só falta malhar mais. Quando voltei da licença-maternidade malhei dois meses com o Marcio Atalla para voltar a fazer show, pois não tinha condição. Mais preparamento físico mesmo”.

Se sente mais bonita depois dos filhos?

“Tenho fases que me acho bonita. Logo depois que tive filho não, eu estava muito cansada, exausta. Tem fases que eu gosto de mim e fases que não. Ainda preciso chegar no meu corpo ideal, ainda não cheguei. Aí vou me achar tão bonita com me achei um dia. Estou naquela fase que ainda estou insatisfeita, um pouquinho, com o corpo. Preciso tonificar?.

Como é sua alimentação?

“Faço uma dieta com nutricionista, com alimentos totalmente saudáveis e orgânicos. Eu não passo fome. Como muito broto e não como arroz branco e massa branca. Só sem glúten ou integral e não como carne. Tudo é feito no óleo de coco. Se estou em um lugar fora da minha casa, eu saio da dieta. Aqui já pedi um milk-shake. É só fazer esse balanceamento: se eu for a uma festa, vou comer e no dia seguinte pego mais leve”.

Fonte: Globo