erivaldo de carira forro caju

(Foto: Anderson Sant’anna)

Abrindo o oitavo dia de festas do Forró Caju, Erivaldo de Carira, um dos grandes ícones musicais do Estado, mostrou que os sergipanos sabem fazer forró como poucos. Assim como outros artistas que já se apresentaram na festa, Erivaldo também homenageou grandes nomes do forró genuinamente nordestino, como Luiz Gonzaga e Dominguinhos.

?Eu canto o forró de raiz, a música de verdade. Não são essas músicas de agora, que fazem sucesso num momento e depois são esquecidas. Faço música autêntica, letras com começo, meio e fim?, diz Erivaldo.

Com 34 anos de muito trabalho, 14 discos lançados e tendo lançado o primeiro dvd há pouco tempo, o cantor já teve a oportunidade de cantar com Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Flávio José, Clemilda, Adelmário Coelho, Oswaldinho do Acordeon, Sivuca, dentre outros grandes nomes da música nordestina. Além disso, Erivaldo já se apresentou em TV?s e no exterior, mostrando que seu talento transcende os limites geográficos do Estado. Servindo ainda como um grande exemplo de vida e arte, seus filhos Erivaldinho, Mestrinho e Thais, seguiram seus passos, e hoje se entregam à música, assim como o pai.

Nesse Forró Caju, Erivaldo apresentou grandes sucessos seus, como ?A fazenda velha?, ?Lençol azul? e ?A filha do vaqueiro?, fazendo o público dançar e relembrar grandes canções do passado.

?Minha alegria é tocar sanfona e alegrar a galera que gosta de curtir o verdadeiro forró, e espero um grande público, como sempre. O Forró Caju é uma história pra mim, que venho me apresentando desde a primeira edição?, conta o cantor.

Confira a programação dessa sexta-feira (26) no Forró Caju:

(Palco Dominguinhos e Palco Luiz Gonzaga)

21h ? Erivaldo de Carira
22h ? Mulheres Perdidas
23h30 ? Dorgival Dantas
1h ? Farra de Barão
2h30 ? Saia Rodada

A cobertura completa do Forró Caju, você confere no portal Aracajufest. #ToNoAracajufest

Por Caroline Matos (Equipe Aracajufest)